DJI Care Refresh: tudo o que você precisa saber - GoDrones

DJI Care Refresh: tudo o que você precisa saber

2 de novembro de 2020
DJi Care Refresh
DJi Care Refresh (foto: DJI)

Se você acabou de começar a usar os produtos DJI ou se é um criador de conteúdo experiente, investir em um plano de proteção de cuidados é essencial se você deseja proteger seu investimento. Esteja você pairando sobre belas paisagens ou tirando fotos de férias com a mão em movimento, DJI Care Refresh e DJI Care Refresh Plus oferecem proteção completa e abrangente. Eles oferecem até duas unidades de reposição em um ano e muitos outros benefícios. Vamos dar uma olhada!

O que é DJI Care Refresh? 

É um plano de serviço de 12 meses que fornece cobertura completa e abrangente caso seu produto DJI seja danificado durante o uso normal. As garantias normais do produto não cobrem danos acidentais.

O que é DJI Care Refresh Plus?

O plano oferece uma extensão de um ano ao seu plano DCR. Além de todos os benefícios do DCR, o DJI Care Refresh Plus também aumenta a garantia do produto em pelo menos 12 meses.

O que o DJI Care R inclui?

Um dos benefícios mais importantes é que ele oferece até duas substituições de produtos em um ano por uma pequena taxa. Isso significa que você pode substituir rapidamente seu produto DJI sem qualquer problema.

Cobertura de danos por Água

Apesar de você cuidar bem de seu produto, podem ocorrer danos por água quando você estiver fora de casa. O plano cobre completamente seus drones DJI e outros produtos DJI contra danos causados ​​pela água.

Cobertura abrangente

Leva muito tempo para escolher o produto certo, e é frustrante se você não puder continuar a usar o produto porque ele sofreu alguns danos. DCR oferece proteção contra erros do usuário, interferência de sinal, colisões, danos causados ​​por água e quedas. Isso significa que você pode se concentrar em fazer as melhores fotos que já criou.

Serviço de telefone VIP

Quaisquer que sejam os problemas de produto que você encontrar, a DJI tem especialistas em produtos esperando para ajudá-lo. Quer se trate de conselhos sobre o seu produto ou solicitações técnicas, o plano oferece acesso a um serviço de telefone VIP que o conecta imediatamente a um especialista em produtos.

Envio Grátis

Se você estiver enviando seu produto danificado de volta para a DJI na mesma região em que o comprou, a DJI arcará com os custos de envio. É simples assim. Clique aqui para contratar o seu plano DCR.